Camiseta toda hora

1 year ago Lifestyle, Moda44

Num dos meus primeiros posts por aqui… falei do que seria o guarda-roupa perfeito. E nele, claro, estaria a camiseta branca básica.

Se ainda existe preconceito com essa peça? COM CERTEZA! Principalmente por aqui e pelas pessoas que eu conheço… a maioria acredita que você não está “bem vestido” quando está com uma. Grave engano, né? Uma camiseta branca básica, pode ser sua melhor amiga!

E o melhor: ela se desdobra em muitos estilos!

Soltinha com saltão, com pegada vintage ou rock'n roll: ela sempre funciona!

Soltinha com saltão, com pegada vintage ou rock’n roll: ela sempre funciona!

Achou simples? Joga um colar, um lenço, um cachecol oversize, um brincão com o cabelo preso pra cima. Não tem segredo: ela dá certo! Aliás… logo logo farei um post sobre meus tipos preferidos de acessórios!

Dica de ouro: procure a Hering mais próxima e peça uma branca (um tamanho acima do seu) de algodão pima. Pronto! Soltinha, meeeega confortável e com uma modelagem que dá com tudo!

E se você, assim como eu, ama o simples: com acessórios minimalistas, com jeans e com quimono. Conforto say hello!

E se você, assim como eu, ama o simples: com acessórios minimalistas, com jeans e com quimono. Conforto say hello!

Quer fazer um passeio? Se vista sem muito esforço… escolha uma básica branca, um par de slip ons, calça ou saia de couro – porque tecido nobre é imprescindível pra sofisticar o look – e pronto!

Que tal substituir a camisa pela camiseta branca num look mais formal? Acrescente um colar com pedrarias ou algo beeeem estiloso. (Vou indicar uma marcar INCRÍVEL num post sobre acessórios… aguardem!)

Concluindo: a boa e velha camiseta básica é sim, uma peça coringa! Use e abuse!

Aline Cardoso