Acessórios: 3 marcas que você precisa conhecer

1 year ago Moda28

Sempre falo nos meus posts… o quanto eu gosto de peças básicas no armário.

Mas, claro, nem sempre eu quero parecer tão “minimalista” – até porque, existirá aqueles dias especiais, que você sente vontade de ser MAIS, e não menos.

E como eu fujo disso? Com acessórios! Claro, sem deixar meu estilo pessoal de lado.

Hoje, quero destacar marcas de acessórios que sou super fã! São acessórios de diferentes estilos e materiais, que com certeza, chamarão a sua atenção. E o mais bacana: você consegue comprar todas em e-shops. Não precisa ficar só na vontade, não!

_____________________________

A primeira delas, é Luiza Dias 111. Conheci a marca através do Instagram da Joulik (já citei essa marca MARAVILHOSA aqui: o guarda-roupa perfeito) e então, claro, fui atrás!

A marca busca a mistura de diferentes materiais, criando peças feitas manualmente para uma mulher jovem, urbana, atual… que encontra nesses acessórios uma nova forma de se divertir, experimentar e se expressar.

E é exatamente isso que as peças da marca transparecem: diversão. O look tá básico, tá lindo… mas falta um “tchã”? Que tal um toque de Luiza Dias, nele?

Incrivelmente charmosos! Quero  t o d o s!  Incrivelmente charmosos! Quero  t o d o s!

Discreta e linda, a Studio Ene é o tipo de marca que te conquista pra sempre! Peças minimalistas que podem ser misturadas e usadas em qualquer ocasião e ainda, com aquele toque contemporâneo que toda mulher AMA!

Impossível resistir! Sério, me mandem a coleção TODA!

Eu não disse? A tradução pra Studio Ene é: bom gosto! Eu não disse? A tradução pra Studio Ene é: bom gosto!

Christopher Alexander é sinônimo de design e inspiração.  As maiores fontes de inspiração da marca são as artes decorativas de todos os períodos da história, as artes plásticas, o cinema e a literatura.

As peças são montadas manualmente, uma a uma. Os principais materiais usados são o metal banhado, acrílico, resinas, vidros, porcelanas e esmaltes. E ainda, posso destacar: os detalhes e o acabamento de casa peça: é muito amor!

Uma palavra define essas peças: arte! <3  Uma palavra define essas peças: arte!

E então, ainda duvida que um acessório pode mudar tudo? Comente! O que você mais gosta de usar?

Num próximo post sobre acessórios: bolsas!

Aline Cardoso