Camiseta dá show!

6 months ago Moda56

Aham! Se engana quem pensa que a “camiseta de banda” é algo que passa longe de ser elegante ou fashionista. Poucas coisas são mais cool que uma camiseta antiga, de preferência bastante usada, com bagagem, com história.

Todo mundo já teve uma camiseta da sua banda favorita (ou muitas, pq não?)… e, faz parte do grupo dos espertinhos quem ainda tem!

Seja pra vestir com jeans ou com peças alfaiataria, elas são as queridinhas do momento. O melhor é se as camisetas foram compradas no local do show, ou com alguma razão especial. As peças mais fashion vêm com autenticidade.

Na adolescência, eu não era uma garota de “camiseta de banda” – ah, se arrependimento matasse! – e se você também não, a dica é: Ebay, Enjoei, o guarda-roupas do seu primo, e claro, brechós! Aliás, brechós podem guardar tesouros reais, e felizmente, estamos vivendo uma época onde eles estão ganhando espaço – e caprichando!

*Você já ouviu falar no brechó Gato Bravo? O pessoal de lá tem uma seleção INCRÍVEL de camisetas!*

Vale a pena garimpar e sair por aí exibindo um estilo todo seu. Agora é simples e sem segredos: ela combina com TUDO no seu guarda-roupas!

Alguns toques de estilo pra fugir do óbvio:

  • usar com colar vintage de pedraria
  • com casaco de pele fake que imita leopardo – um toque de punk, por que não?
  • com calça alfaiataria e salto alto

Oh yeah!

E claro, não tem porque usar uma camiseta de uma banda que você não gosta, né? Escolha suas preferidas! Tem muito mais graça, né? (:

Aline Cardoso