A Paixão pelo Cobre

1 year ago Decor40

Se você é – assim como eu – viciado em decoração, já deve ter percebido a onda cobre que invadiu os boards do Pinterest e blogs por aí…

O acabamento não é exatamente novidade, mas nos últimos meses ele vem sendo visto como a alternativa perfeita para substituir o prata (comum, e cada vez mais “batido”) e o dourado (mais difícil de combinar).

O mercado europeu já está apostando no material há algumas temporadas, e o sucesso é tanto que despertou a atenção dos designers brasileiros. õ/

Lembro que assim que mudei pro meu apê, buscava alguns artigos em cobre, e mesmo na internet, só encontrava algumas coisas em sites gringos. Cobre brilhoso ou rústico… eu amo os dois! E ambos eram realmente difíceis de encontrar. 🙁

Já hoje… a pegada industrial + escandinava é cada vez mais amada por nós, e por isso, mais fácil de encontrar certos itens desejo.

1. Pendente Macau Attena – Mobly

2. Puxador Vintage Concha Cobre – Mercado Livre (eu amo a internet!)

3. Porta-anel Veado – Muma

4. Porta-anel Coelho – Muma

5. Abajur articulado – Etna

6. Vela Redoma – Tok&Stok

Impossível não se apaixonar, né? Quero TUDO!

Curte o cobre na decoração? Comente! Ah! Clicando na primeira imagem do post, você chega no meu Pinterest, onde tem muuuuuito pin de decoração… segue lá!

Aline Cardoso